Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandrocascino

Javascript, como aprender?

Recommended Posts

Fala galera, cheguei em um ponto de programação PHP que não da pra sobreviver sem o JavaScript, preciso deixar as coisas muito mais dinamicas.Queria perguntar ai pra mulecada, qual o melhor livro para que eu possa ler e parender a linguagem, o mais atual e o mais facil de entender.Queria tambem saber sites com exemplos explicativos que me ensinem ao mesmo tempo que aplico eles na minha programação.Quem puder me ajudar ai eu agradeço muito.Abraços,Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você já manja de php a Bíblia do Javascript é uma boa pedida, já que você não deve estar num nível tão inicial assim.No mais é você baixar exemplos e aprender na raça mesmo, mas este livro é bom mesmo.Um bom site que lembro agora é o www.hotscripts.com.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você já manja de php a Bíblia do Javascript é uma boa pedida, já que você não deve estar num nível tão inicial assim.No mais é você baixar exemplos e aprender na raça mesmo, mas este livro é bom mesmo.Um bom site que lembro agora é o www.hotscripts.com.

Meu unico medo cara, é que Javascript a Biblia seja para usuarios que ja tenham uma nocao em javascript, pois PHP eu manjo bem, só não entendo muito de javascript, ou seja tenho que copiar tudo de varios sites quando a relacao é javascript e eu nao quero isso, quero manjar mesmo da coisa.Voce acha que a biblia nao vai ser muito avancado, nao tem outro livro que seja para iniciantes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço outro livro, comprei a bíblia, mais para referência mesmo.Do resto, como te falei aprendi pegando de outros sites e muito, mas muito mesmo aqui no fórum mesmo.Na verdade não manjo muito, qdo preciso usar algo, pesquiso e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você já manja de php a Bíblia do Javascript é uma boa pedida, já que você não deve estar num nível tão inicial assim.

Explica bem este livro, vi apenas alguns trechos mas estou gostando. Uma boa pedida.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas "bíblias" na verdade não precisam ser "lidas" do início ao fim. Eu uso mais como referência, quando preciso de algo que não sei tento procurar lá (teoricamente*).*teoricamente:=com acesso rápido e direto a internet não tenho usado muito ultimamente, é mais rápido procurar em algum site, fórum ou no mestre dos magos Google.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.