gmps 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 ae galera, ja fiz busca mas n encontrei nada, eu queria fazer assim: eu tenho um formulario que a pessoa preenche, os dados sao cadastrados no bd, ai ela clica no botao enviar, ai vai para uma pagina dizendo cuma msg, beleza, mas eu quero fazer assim: apos a pessoa ter clicado no botao, ira cadastrar os dados no bd (isso normal) mas ai vai mandar um e-mail para mim dizendo uma msg e vai ser mandando um e-mail pra pessoa tb com o formulario preenchido no e-mail. ex: ela preenche: nome: Aline, ai blablabla preenche o form. todinho e ai no e-mail que ela vai receber vai ter la: Nome: Aline e tals..alguem pode me dar um help? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 Faz uma "pesquisa" no fórum que tem um monte de exemplos e scripts. Veja também http://br.php.net/manual/pt_BR/ref.mail.php Este link fala exatamente sobre este assunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites