Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Grakle

Kurumin

Recommended Posts

Essis tempo atrás estava instalando o Kurumin no HD,e quando terminol pediu pra reinicia,mas parece q eli deu pal e não tava querendo mais entra,so pelo boot, por que? alguem sabe me eplica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! beleza ae galera,tipo,eu tirei eli do HD,e instalei i Red Hat Linux 8.0!ae eu instalei tudo certo entrei neli,mas como faço pra conecta com eli na internet?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso a N-Vidia Ge-Force FX 5200 128MB! e isso?ou e outra coisa? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Utiliza oq por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo,uso ADSL 24MB,Sabe ne,moro no Japão! aqui existe acima de 12 MB.e uso o KDE!

Compartilhar este post

Link para o post

Grakle,O kurumin tem scrips pra quase tudo, para poder configurar sua ADSL aí, navegue pelo menu K, na parte de scripts você encontrará o script para configurar sua ADSL, é tudo fácil é intuitivo, você precisará apenas alimentar os dados com as informações do seu provedor aí, dns etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera!!!O Kuruma, tem um script para conexão ADSL, vá no menu de configurações do ambiente gráfico (KDE) e manda rodar o script, ok?![]´s_BeOSViva o BeOS!!! :D -_- :D

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço pra conecta na net,com o RED HAT LINUX 8.0? uso o KDE minha concxão ADSL (24MB) Modem! como faço,por favor me ajudem!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então Grakle,

no kurumin tem alguns scripts prontos para você se conectar com a internet, a maioria deles são auto explicativos.

Que eu me lembre existem dois que são de bastante utilidade, o primeiro você executa antes de se conectar, é só clicar no menuk>executar comando e digitar o comando "netcardconfig".

Vai abrir um script para te ajudar a conectar, se não me engano você vai precisar dos DNS de conexão e outras informações que você pega com o próprio provedor da internet.

Outro comando bem util é o "conectamasnaonavega", esse daí você executa da mesma maneira.

Caso não consiga conectar eu sugiro que acesse a página do próprio kurumin. (Dá pra acessar daí né?)

http://www.kurumin.com.br

ou o fórum do Kurumin

http://www.kurumin.com.br/forum

Lá eles podem te ajudar também.

[],s

Moe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.