Grakle 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2004 Essis tempo atrás estava instalando o Kurumin no HD,e quando terminol pediu pra reinicia,mas parece q eli deu pal e não tava querendo mais entra,so pelo boot, por que? alguem sabe me eplica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marhault 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2004 nem digitando startx ele entra? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2004 Ele apresentava alguma mensagem de erro?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Grakle 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 Opa! beleza ae galera,tipo,eu tirei eli do HD,e instalei i Red Hat Linux 8.0!ae eu instalei tudo certo entrei neli,mas como faço pra conecta com eli na internet? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gato_Atirador 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 que ambiente grafico se usa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Grakle 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 Eu uso a N-Vidia Ge-Force FX 5200 128MB! e isso?ou e outra coisa? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marhault 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 você usa o KDE? e qual o tipo da sua conexão? discada, adsl???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lutzmind 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 No linux o ambiente grafico e chamado de gerenciador de janelas, existe varios gerenciadores de janelas com caracteristicas diferentes, você tem q procurar saber qual q você utiliza http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Grakle 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 Utiliza oq por exemplo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Grakle 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 Tipo,uso ADSL 24MB,Sabe ne,moro no Japão! aqui existe acima de 12 MB.e uso o KDE! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gato_Atirador 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 Vai no menu, Internet, KPPP, se você usar discada, você configura lá, mas ADSL, SPEEDY, VIA RADIO, eu não sei explicar, flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 Grakle,O kurumin tem scrips pra quase tudo, para poder configurar sua ADSL aí, navegue pelo menu K, na parte de scripts você encontrará o script para configurar sua ADSL, é tudo fácil é intuitivo, você precisará apenas alimentar os dados com as informações do seu provedor aí, dns etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fe_cs 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2004 Alguem poderia me dizer onde eu poderia pegar cd`s do Conectiva para instalar?Me ajudem ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_BeOS 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 Fala galera!!!O Kuruma, tem um script para conexão ADSL, vá no menu de configurações do ambiente gráfico (KDE) e manda rodar o script, ok?![]´s_BeOSViva o BeOS!!! :D -_- :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Grakle 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2004 Como faço pra conecta na net,com o RED HAT LINUX 8.0? uso o KDE minha concxão ADSL (24MB) Modem! como faço,por favor me ajudem!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MG1 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2004 Então Grakle, no kurumin tem alguns scripts prontos para você se conectar com a internet, a maioria deles são auto explicativos. Que eu me lembre existem dois que são de bastante utilidade, o primeiro você executa antes de se conectar, é só clicar no menuk>executar comando e digitar o comando "netcardconfig". Vai abrir um script para te ajudar a conectar, se não me engano você vai precisar dos DNS de conexão e outras informações que você pega com o próprio provedor da internet. Outro comando bem util é o "conectamasnaonavega", esse daí você executa da mesma maneira. Caso não consiga conectar eu sugiro que acesse a página do próprio kurumin. (Dá pra acessar daí né?) http://www.kurumin.com.br ou o fórum do Kurumin http://www.kurumin.com.br/forum Lá eles podem te ajudar também. [],s Moe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites