tvfronteira 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2004 Amigos, bom dia... O problema é o seguinte... fiz um upgrade em minha rede e adquiri um servidor com w2003 server standard. Este server tem servidor de arquivo, active directory e dns. Minhas estações w98 estão logando em 100% porém minhas estações XP estão uma carroça. perdem conexão com facilidade no w2003 server. O que fiz:- configurei a estação para pertencer no DOMINIO- os ip´s são estáticos com mask igual a do dominio- o gateway delas é o ip do servidor de internet- o dns é o ip do w2003 serverNão consigo entender... mas somente as estações XP estão assim... o q pode estar acontecendo??Grato e desculpe o incômodo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3com 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2004 E ai..Da uma olhada nos serviços do windows XP, pode ter algum item de rede ou serviço DNS desligado. Isto fica no painel de controle/ ferramentas administrativas. confere la.inte + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites