_IKE_ 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2004 Bom dia a todos... Eu estou com um problema aqui.. História:Eu tenho um formulario que quando eu envio execula uma funçao que grava os dados em uma tabela.. e gera um arquivo .PHP.. em uma pasta. Problema:No BD é tranquilo grava direitinho.. mas quando eu gero o arquivo eu encontro um problema com as aspas... Exemplo: $texto = "Olá pessoal do grupo \"php\". Tudo bem?"; quando ele gera a TAG no arquivo fica assim <font size=2>Olá pessoal do grupo \"php\". Tudo bem?</font> Entenderam???eu tentei fazer algo assim$texto = str_replace("\"",""",$texto); mas tbm nao deu certo... Alguem me dá uma luz????? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2004 da uma olhada... <?php $texto = "Olá pessoal do grupo \"php\". Tudo bem?"; $texto = str_replace("\"",""",$texto); echo $texto; /* cara excecutei seu codigo e a saida foi essa Olá pessoal do grupo "php". Tudo bem? era essa a saida que você esperava?*/ ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcellorg 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2004 Amigo tenta usar o string stripslashes ( string str) Retorna uma string com as barras invertidas retiradas. (\' se torna ' e assim por diante.) Duas barras invertidas (\\) se tornam uma (\). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites