Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Como faço para incluir vários banners numa pagina?

Recommended Posts

E aê pessoal,seguinte, eu tenho um sistema de banner que uso um include na pagina inicial para chama-lo, como faço para incluir vários banner de uma vez só, a cada vez que eu incluo, este banner vai entrando no site, a lógica é igual ao dos sistemas de noticias, conforme voce inclui uma noticia, ela vai entrando no site dinamicamente. uma após a outra.Eu tentei fazer isso com vários includes na mesma pagina mais não ficou legal, o que eu quero é conforme eu vou incluindo, vai entrando banners.abraços a todos!Paulo Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me ajudem galera, por favor!!!Necessito muito dessa ajuda.abraços,Paulo Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo não sei se lhe intendi direito...esses banners seriam todos mostrados juntos...tipo você tem 10 mostra os 10?estão num banco?se estiverem fica mais simples...posta ai de novo ok...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Cerrito, como vai?

Seguinte....estes banners são mostrados todos juntos numa mesma pagina sim e gravados todos num mesmo banco. Todos os banners mostrados na pagina utiliza um include, e este mesmo include é o que chma os outros restantes, a unica coisa que nao faz repetir muito esses banners é as rotações, tipo, o que eu precisava era que cada vez que a pessoa fosse incluindo banners, voce entrando banners na pagina, sem utilizar os includes, tipo estes sistemas de noticias, confirme voce inclui uma notica, ela vai entrando na pagina, a lógica acredito eu que é a mesma. Este sistema de banner, utiliza um painel de controle que faz as inclusões para pagina inicial.

Vou lhe passar o link do site onde está o sistema.

>>> Site

um abraço!

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo pelo que você me falou e vi no site que você me passou, você poderia criar esse sistema de duas maneiras...entre tantas outras...1- guardar seus banners em um diretório, criar um script para ler esse diretório e mostrar todas as imagens queestão neles... esse script iria gravar o caminho do diretório no banco e assim listando todos eles...2- criar um administrador para possibilitar o cadastro desses banners no banco e assim listar todos eles...mas em nenhuma dessas precisariamos de um include...se alguma dessas maneiras lhe for util da um toque que posso lhe ajudar...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Márcio,Seguinte, no caso este sistema que estou utilizando já posseui uma area administrativa onde de se inclue os banners, no caso eu ficaria com a maneira de se fazer numero (02).Eu iria precisar muito de sua ajuda, ok?um abraço!Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

kara se precisar de ajuda manda ver ok...estamos ai para ajudar...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, sem problemas, por onde iremos começar?um abraço!Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.