Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pshoper

um efeito massa!

Recommended Posts

Ola ^_^

Estou muito curioso e gostaria de saber como eh feito este efeito (a parte escrita o nome Deh x Wizard) pois esta perfeito e se for possivel alguem ou o proprio criador me dizer eu ficaria mto grato. :D

imagem -> http://www.dehprod.ubbi.com.br/battle_judge_2.jpg http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara, eh soh usar a perspectiva que fica no menu Edit se não me engano...Falow

Eu sou muito newbie em photoshop -_- Preciso de um tutorial mesmo :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo,

http://www.good-tutorials.com/

Infelizmente eu tenho que tomar 3 caixas de cerveja hoje kara... e eu jah estou em cima da hora! :lol: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Senaum eu ateh postava um mini tuto aqui pra gente...

mais dah uma pesquisada nesse site que eu citei ali, que com certeza deve ter um tutorial de fusão... se naum tiver, amanha eu posto algo aqui pra gente... =)

Valew´s...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de meia hora procurado o tal texto eu achei... ehheeheÉ só mexer no free transform e ir mudando perspectiva e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

bah demorei bagarai pra achar o texto, não sei o que o mamuth quer dizer com fusão mas acho que foi usado ali color burn e transformação livre do texto para posicionar, to errado?e o que ele quer dizer com fusão? tuto por favor :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o efeito de "fusão" é a mask ou mascara, procure por isso, o que eles fizeram foram jogar algumas mascaras, transparencias e no texto, é só clicar com o direito emcima e free transform, caso não tiver habilitado clica emcima da camada de texto e vai em "rasteriza type" e pronto vai estar ativado, dai mexe nas perspectivas e depois, vai na caixa de bleeding e muda para overlay, hue, vivid light, vai testando cada um e se quiser joga uma transparencia, isso é o legal do Photoshop ou melhor de brincar com imagens, vai utilizando efeitos e a criatividade :P Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o efeito de "fusão" é a mask ou mascara, procure por isso, o que eles fizeram foram jogar algumas mascaras, transparencias e no texto, é só clicar com o direito emcima e free transform, caso não tiver habilitado clica emcima da camada de texto e vai em "rasteriza type" e pronto vai estar ativado, dai mexe nas perspectivas e depois, vai na caixa de bleeding e muda para overlay, hue, vivid light, vai testando cada um e se quiser joga uma transparencia, isso é o legal do Photoshop ou melhor de brincar com imagens, vai utilizando efeitos e a criatividade :P Abraços

Tentei aqui e consegui quase tudo -_- Como faço pra mudar essas tais perspectivas, alguem sabe? :D

Compartilhar este post

Link para o post

disse tudo..é isso ai criatividade, é questão de arriscar modos de mesclagem,efeitos etc...crie.....seu proprio,efeito...uma dica para nosso amigo ae, de ctrl t, e clik com o botão direito do mouse, você vera a option perspectivblzzzz...

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaha então como falado usa o CRTL + T, mas caso não der pra mexer nas opções, usa o rasterize type... dai tem a opção de perspectiva, mas como dissemos usa a criatividade meu amigo e mostra o resultado depois =)Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.