jrtras 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2004 o que acontece com o meu processador q vira e mexe ele esta trabalhando no maximo?to com o win2000 e 128ddr numa a7v266 hd de 40 + 80 tudo com 7200rpmsei la, mas no gerenciador de tarefas a memoria qse n usa, mas o processador fica qse sempre no 100% dependendo do q eu facocomo abaixar isto? sera algum arkivo malicioso?que arkivo eh este que rola como maior consumo: spoolsv.exe e svchost.exe?valeuuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mina 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 tp, isso tb acontece aki no meu pc d roda 100% do processador, num sei tb como bxar, c alguem souber da um toq.e desse arquivos q você disse o svchost.exeé contra o blaster. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrtras 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 tp, isso tb acontece aki no meu pc d roda 100% do processador, num sei tb como bxar, c alguem souber da um toq.e desse arquivos q você disse o svchost.exeé contra o blaster. hehe valeu, mas parece que eles resolvem um probleminha e arrumam outro grandao hahahamas to na procura da solucao qm souber da uma dica pq isto n era assim antes, abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 Estes 2 executáveis que você citou são processos internos do Windows, o SpoolSrv é o Spool de Impressão, o svchost é utilizado para processos de rede, como atualizações automáticas do Windows, cliente DHCP, DNS, entre outras operações, por isso aparece várias vezes.Como você mesmo percebeu, não deveria estar utilizando todos os recursos do sistema, pode ser algum vírus explorando alguma falha do Windows.Recomendo que você vá no site www.superdownloads.com.br, pesquise por Blaster e baixe a correção do Windows para ele, talvez resolva seu problema.Voce também pode desativar alguns serviços não necessários indo em Painel de Controele - Ferramentas administrativas - Sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 Eu tenho a coleção do programa spywareblaster, é fera o bicho ai... salvo engano meu, é free pelo menos, nao parou de funcionar nao... tem update que fiz semana passada e ampliou os dados! Mas... nao me lembro bem do site, sendo assim, me procurem em pvt p/ depois eu passar a url, sorry?? sitenovo@ig.com.br Tem p/ impedir que sejam enviados spaywares, tem programa de monitoramento em tempo real de memoria e sei la mais o que... ainda nao usei todos! []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites