AngeloAvila 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 Oi pessoal, Estou tentando colocar uma pequena trilha sonora num site, será um elemento em flash e o restante todo em html. Preferi fazer com o flash porque tem como colocar controle de volume, se o usuário não quiser mais ouvor ele pode parar a música... mas estou com uma dificuldade, o arquivo mp3 quando vai fazer o loop no flash ele masca, parece que dá uma travada... alguém tem alguma dica pra poder solucionar isso? tentei editar no flash mesmo, mas não obtive muito sucesso. Valeu, -Angelo Avila- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 não entendi o erro. se possível, coloque o arquivo em um servidor pra vermos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AngeloAvila 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 você poderá pegar os arquivos .fla e .mp3 no seguinte endereço sound.fla sound.mp3 Tente colocar o mp3 para tocar em loop no media player, e publique o fla, você notará que ele dá um pequeno pique no início da música, o que não ocorre no mp3 em loop. éisso que preciso, colocar em loop sem que dê essa "travada". Valeu. -Angelo Avila- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wren 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 O que dá essa travada é o formato MP3 mesmo. Ele é assim no flash, tipo, eu li em um tutorial sobre som que o ideal é você usar o formato WAV e quando você for exportar o arquivo, você usa MP3... Bom, essa era a solução que o tutorial dava pra essa travada, não cheguei a testar e por isso não posso comprovar se funciona, mas se você fizer e der certo, dá um toque. Fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites