Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douradao

Não atualiza os dados

Recommended Posts

Olá pessoal,Eu tenho um BD que possui um formulário de CABEÇALHO DE NF e um subformulário de ITENS DA NF.O que está acontecendo é que enquanto eu estou cadastrando os itens da NF eu tenho uns botões que me permitem, por exemplo, incluir no cadastro um produto que não existe, mas esses dados não aparecem na listagem do subformulário (que está em modo folha de dados e pega os dados direto da tabela ITENS e não de uma consulta), eu tenho que fechar o formulário e abrí-lo novamente.Alguém sabe como atualizar esses dados desse subformulário ?? Eu tentei usar Forms![Cabeçalho da NF]![subformulário Itens da NF].[Produto].Requery, mas não funcionou ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ficaria a sintaxe desse comando ?Eu tentei Forms![Cabeçalho da NF]![subformulário Itens da NF].Refresh, mas dá 'Erro em tempo de execução 438 - O objeto não aceita essa propriedade ou método'.Eu tentei também o seguinte :Forms![Cabeçalho da NF]![subformulário Itens da NF].SetFocusMe.RefreshEle até 'pisca' a tela como se desse o refresh, mas não atualiza os dados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.