Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Master Dragon

Dificuldade num site...

Recommended Posts

Olá, eu sou o Master dragon e tenho uma dúvida e peço desculpa mas não sabia onde postar este tópico.

Então é o seguinte, eu tenho um site, que o link é este: MMHP e todos os meus amigos brasileiros não conseguem entrar. por falar nisso, eu sou português e também os meus amigos portugueses conseguem. Eu acho estranho por uns entrarem e outros não.

Peço mais uma vez desculpa por postar aqui mas por favor ajudem-me!

Obrigado, Master Mragon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aqui não abre....Pode ser que eles tenham feito igual ao kit.net, bloquearam acessos de IPs de outros paises...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou tentar, e mesmo que não dê agradeço muito. Obrigado.--------------------------------------------------------------------------------Eu escrevi aqui para não criar outro tópico.Eu estive a ver o site que você passou e afinal não serve de nada, infelizmente.1º-Ele para mim não tem uso porque eu consigo entrar lindamente.2º-Para as pessoas entrarem no meu site teriam que utilizar sempre esse site, que seria uma chatice.3º-Esse site funciona, mas no meu site quando se entra aparece uma imagem para clicar e entrar, e utilizando esse site ao clicar na imagem o link não faz efeito.Por favor, se mais alguém souber poste aqui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.