ferbass 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 Aew galera beleza? meu primeiro post aki... bom eu não programo em Delph... mais eu estou com um problema.... Eu tenhu q desemvolver até outubro um software de video conferencia com server e clients... como se fosse praticamente um Menseger mesmo.. minha ideia inicial era usar o visual basic....mais pessoas me indicarão o delph ou dot.net para fazer tal aplicação... eu tb achei meio complicado fazer em visual basic.... eu fiz alguns testes aki q funcionarão mais na hr de fazer a aplicação servidor e client eles não funcionão.... bom agradeço qualquer dica ajuda .... vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 onde eh que garrou ....você conseguiu capturar o video e conseguiu exibir...garrou na parte do servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ferbass 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2004 émais eu criei em visual basicme disserão q ficaria amsi facil em delphc puder me ajudar com o delph para capturar o video eu agradeçoc quiser posso ti mandar a captura no visual basic=Dvlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2004 eh um projeto urgente ?eu tô pesquisando por aqui kra..mas.. manda ai como você capturou em você.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites