Sherere 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 olhem o codigo: PHP [/tr][tr] <?php if ($_GET['funcao'] == ''){ echo "<form method=\"post\" action=\"teste1.php?funcao=p2\">" ."<tr><td>Titulo do lançamento: </td><td> <input type=\"text\" name=\"title\" size=\"50\" maxlength=\"50\" value=\"$title\"></td></tr>" ."<input type=\"submit\" value=\"vai\"><br><br>" ."</form>"; } elseif ($_GET['funcao'] == 'p2'){ echo "Titulo: "; $titulo = stripslashes($HTTP_POST_VARS[title]); echo "$titulo"; echo "<form method=\"post\" action=\"teste1.php?funcao=p3\">" ."<br><br>$titulo<br>" ."<input type=\"text\" name=\"title\" size=\"50\" maxlength=\"50\" value=\"$titulo\"><br>" ."<textarea name=\"title\">$titulo</textarea><br>" ."<input type=\"submit\" value=\"vai\"><br><br>" ."</form>"; } elseif ($_GET['funcao'] == 'p3'){ $titulo = stripslashes($HTTP_POST_VARS[title]); echo "Titulo fim: $titulo"; } ?> [/tr] eh bem simples so pra mostra uma coisa tipo se eu prencho o titulo normal sem simbolos vai normal, agora c eu coloco " (aspas) nao vai normal na hora de montar os dados no P2 c eu dou echo no titulo vi normal, c eu coloco ele como sendo o valor do text area tb vai ok, agora c coloco ele num campo hidden ou de texto nao aparece. eu testei assim: coloquei o titulo: a "a" c eu dou um echo no titulo aparece: a "a" no textarea: a "a" em hidden ou text: a nao apareceo "a" alguem pode me dar uma luz? vlws :) []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherere 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 up !!so vo tentar um up :P ai eu desisto hehehvlws[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 é porque o campo hidden recebe o valor assim: a "a" aí fica assim: <input type="hidden" value="a "a""> sentiu o drama? a parte que tá em negrito é o que o campo hidden vai entender como que seja o seu valor. pra resolver, faça assim: PHP [/tr][tr]<?$valor = htmlentities($texto); echo "<input type="hidden" value=\"$valor\">"; ?>[/tr]Não testei, mas deve ser isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 Ah...só complementando. Dá pau em qualquer input, e não só nas do tipo hidden.Você também substituir as " " (aspas) por '' (aspas simples) usando o str_replace()... fica a seu critério.Se tiver alguma bronca, bota aí pra gente ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 Outra coisa...porque voce sua $_GET num lugar e $HTTP_POST_VARS em outro? Porque não $_POST, ou $HTTP_GET_VARS ou só o método GET ou só o POST? sentiu o drama? voce embaralhou, tanto os métodos, como as forma de chamá-los.Mas tudo bem, não tem bronca, a não ser a que seu código poderia ficar mais organizado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherere 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 klawdyo, era issu mesmo, funcionou legal!! :) brigadao.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites