asp0800 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif ASP [/tr][tr][SIZE=7][COLOR=blue]Como faço para criar uma conexão para usar o MySQL em minhas páginas ASP,mas não quero criar as tabelas na própria pág. como no PHP, eu quero criar fora, como usando o Access, por exemplo, um programa que abra o MySQL e eu crie um banco, com tabelas, normalmente e mande salvar num diretório meu, por exemplo, junto com minhas págs. ASP, e fazer uma conexão. Alguém sabe qual servidor pode hospedar meu site com essa configuração, ASP + MySQL. Desde já agradeço a todos. Saibam que no que eu puder ajudar, também. Estarei disposto. Um forte abraço a todos.[/color][/size][/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 kara asp está longe de ser o meu forte, mas tenho um material em casa como o que você quer...mas só terei ele a mão segunda...se até lá ninguem tiver lhe respondido lhe passo ok...bom fim de semanamarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites