SnakeX 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 Boas ppl... Eu decidi postar este código pk existe pessoas que precisam de um script do genero em seus sites. Este script é mais para akeles sites k tem sistema de login e kuando alguem faz login o script conta esse user como membro e nao como guest senao nao perceberam nao faz mal hehe eu vou meter um link para verem o exemplo ;) Sakem daki -> UsersOnline.rar Dps alterem a variavel: $TOU_LOGADO para a variavel que identifica que o user esta logado coisa simples hehe e tb $nick = "aki voçe mete uma var que vai buscar o username"; meta por exemplo $nick = $username; Link de Exemplo -> APA Webpage Podem fazer login: Username - teste Password - teste Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SnakeX 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 Espero que Gostem hehe :D Cumps , Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gcosta 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2004 nao to conseguindo salvar o script... manda ele pro meu email gcosta@abconsult.com.br flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
primo 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2004 Também não consegui o download.. manda ae ivanwprimo@hotmail.comValew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites