Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Aquiles_

Visualizaçao de imagens

Recommended Posts

Ola, gostaria que me ajudassem com um problema...Uso o Win98 e depois que desinstalei o photoshop, nao aparece mais a visualização de arquivos de imagens...tipo, quando voce coloca em Exibir como pagina da web, dai nao esta mais aparecendo a visualizaçao da imagem...alguem pode me ajudar??grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se você deve associar o arquivo um prograama, ai você consegue arrumar.No Win 98 abra o Win explorer vai em editar - opções de pasta - Tipos de arquivos, escolhe o arquivo lá na lista e o programa associado a ele. Eu não tenho certeza do caminho pois eu uso o XP e as Opções de Pastas fica em Ferramentas.

Compartilhar este post

Link para o post

Instale um Visualizador de imagem para sobrepor a configuracao perdida do windows e depois desinstale se quiser e vej ano q dá.Mas achei estranho nao ter dado certo nas configuracoes de opcao de pastas.Mas tente isso pode ser uma solução.Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Master...fiz tudo como voce disse mas continuou na mesma....Agora, fui ver o jeito que o gusffarias falou dai eu percebi q onde tem pra eu selecionar "Ativar visualizaçao rapida" nao tem como eu selecionar....tem algo relacionado a isso????valeu ai

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.