Newbie 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 Ola galerinha, Seguinte, tenho uma include aki ela funciona e tudo, mas não consigo fazer ela abrir páginas que estejam em outras pastas, como faço?Vou citar em exemplo:Na pasta: " / " têm lá as principais páginas e talz aí dentro desta pasta têm outras pastas: " /exemplos " como eu coloco um link na página que esteja no dir " / " linkando para " /exemplos " ?Não entendi como faz isso, já tentei várias formas, mas não funfa...o que vocês me sugerem?fico no aguardo até! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-]Scorpion.RN[- 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 nao seria PHP [/tr][tr]include("exemplos/pagina.php");[/tr] me corrigam se tiver errado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Newbie 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 Aí meu assim: A página que têm o include ou ( Query String) não descobri a diferença... index.php PHP [/tr][tr]<?$titulo = "Aqui coloque algum titulo"; print "<title>$titulo</title>"; if(empty($act)) { include("idx.php"); } else { include("$act.php"); }; ?>[/tr] idx.php É uma página normale para colocar os links: <a href="index.php?act=contato">Fale conosco!</a>Sendo que index.php e idx.php estão na mesmo diretório certo?até ai tá beleza, mas e se eu quizer colocar no link para el buscar uma página que esteja em outro diretório? " /Pasta do INDEX/outra_pasta " ? como eu devo fazer? fico no aguardo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-]Scorpion.RN[- 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 cara tem um jeito de fazer com switch PHP [/tr][tr]<?$act = $_GET['act']; //pegando o case switch($act){ case "exemplos": $url = "exemplos/index.php"; break; }[/tr] se quiser adicionar mais PHP [/tr][tr]case "jogos":$url = "jogos/index.php"; break;[/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites