tjlopes 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 Trablho em um hospital filantrópico para o tratamento de câncer. Há alguns meses atrás foi iniciado um projeto de informatização do hospital e foi me dado o dever de desenvolver um sistema corporativo para o hospital que controlaria desde a marcação de exames até a internação de pacientes. Portanto aqui está a minha dúvida: Seria viável usar o PHP como a linguagem para se desenvolver este sistema ou seria melhor usar alguma plataforma com Java ou .Net? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giga_fire 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 Trablho em um hospital filantrópico para o tratamento de câncer. Há alguns meses atrás foi iniciado um projeto de informatização do hospital e foi me dado o dever de desenvolver um sistema corporativo para o hospital que controlaria desde a marcação de exames até a internação de pacientes. Portanto aqui está a minha dúvida: Seria viável usar o PHP como a linguagem para se desenvolver este sistema ou seria melhor usar alguma plataforma com Java ou .Net? Eu acho que com PHP será muito mais fácil, porém você vai precisar de algumas coisinhas:- O PHP foi feito pra rodar com um servidor, se você for usar o PHP você terá que instalar um servidor em uma máquina mestre e colocar ela em rede intranet nesse seu hospital.- Você terá que criar níveis de organização, caso contrário a screterária vai poder alterar os dados principais de remédios, vamos dizer... cada profissional meche com seu nível.- Colocar em intranet os arquivos e eu acho que é só Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joao.vanelli 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 Olá pessoasComo já foi dito o PHP é o mais recomendado, pois tem mais fonte de ajuda, JAVA... vejo na facul e para começa fazendo um sistema web corporativo tem que estar como a linguagem bem afinada, .Net não falo muito, por se tratar de linguagem proprietária M$ <_< e de ser uma "cópia" do JAVA.Essa é a minha opinião, vai de PHP.Ate + :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites