Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Newbie

Upload

Recommended Posts

Ola a todos, Eu e um amigo meu estamos atras de um script de upload, mas não os comuns.... seria +/- assim:O cara coloca um nome lá no formulário(esse nome será o nome da pasta que será criada)e abaixo escolhe um arquivo .zip para enviar para o servidorao enviar, esse .zip será descompactado pelo php e colocado dentro da pasta criada pelo usuário no formulário.Meio complicado né?alguém aí sabe?vlws!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba...tirando a parte da descompactação...eu fiz um upload pra fotos igual ao descrito...

Não tem muito segredo.

pra criar o diretório voce coloca

PHP [/tr][tr]<?

mkdir("NOME DO DIRETÓRIO","PERMISSAO")

?>

[/tr]

Permissao = será 777, ou 666, ou 555...dependendo do nível de acesso que você queira que essa pasta tenha...quanto maior o número, mais liberal será a pasta...

Compartilhar este post

Link para o post

putz até aí nós fizemos, o cruel é descompactar no servidor tipo o Cpanel...ninguém sabe....perguntei em todos os lugares e procurei em todos os sites sobre, mas nada...se alguém tiver idéias me avise!

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheeeexistem funcoes pra ler, algumas pra compactar, mas pra descompactar eu nao conheço... pra quem tá estudando há pouco tempo, você tá muito arrojado...heheheehehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.