tiago.iju 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 Dae, fiz um siteminha simples de recados. Aí eu quero que cada usuário vote uma vez a cada 10 minutos (pra evitar flood). Eu coloquei um setcookie("recados","enviou",time()+600); mas não grava o cookie. O contexto do código que grava a mensagem no BD e grava o cookie é esse: $msg = addslashes(nl2br($msg)); $hoje = date("Y-m-d"); $hora = date("H:i"); setcookie("recados", "enviou",time()+600); mysql_query("INSERT INTO mural VALUES (........)") or die ("Erro inesperado:".mysql_error()); echo "<center><font size=\"1\"><b>Mensagem enviada com sucesso!</b><br><br></font></center>"; echo ("<script language='javascript'>self.close()</script>"); Dá tudo certinho, mas o cookie não é gravado. Pq isso acontece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 não há mensagem de erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiago.iju 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 mensagem de erro nao... só nao grava o cookie!O que é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 O problema pode ser no cliente (navegador), já deu uma olhada?Ou... põe error_reporting(E_ALL) no comeco do arquivo e ver se não há algum erro no script!Abraços,José Oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites