Miqueias 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2004 Fala pessoal, tudo bem ? Estou com um pequenino problema... Aqui na empresa onde trabalho estou desenvolvendo uma página intranet. Precisava fazer autenticação na página usando a autenticação já disponivel do software "SAMBAR" (servidor de email)... Usei o AUTH_USER do próprio software, bom, mas surgiu um problema.. minha autenticação é por POP-UP, o usuário clica num link e é aberto uma nova janela com login e senha, mas quando ele dá OK, o mesmo redireciona para o INDEX da página e não para a página que estava.... Pensei, pensei e até agora não "brotou" nenhuma idéia de como fazer isso, alguém pode me ajudar? :D Falou pessoal.. Até mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano A. Franco 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2004 :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stormtrooper 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2004 Usa o "PAGODEAR" da próxima vez! AUuAuhAuhAuhAHUhuahuauhaUHau http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Ae, você jah verificou qual a linha que faz esse redirecionamento? A resposta mora aí! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miqueias 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2004 hahaha..será que funciona se rolar um pagode aqui ?rs..Então, vou verificar os arquivos "stm"...lá deve estar a minha respostadeve ter um redirect lá... :lol: ps: que cara é essa Cristiano ?rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emanuel fonseca 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2004 onsubmit = "window.opener.location('index.php')" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 minha autenticação é por POP-UP, o usuário clica num link e é aberto uma nova janela com login e senha, mas quando ele dá OK, o mesmo redireciona para o INDEX da página e não para a página que estava....ñ sei se entendi mas:No popup você autentica e se ok, dados certos, você grava a sessão cookie, daí fecha a janela ao fechar você automaticamente faz a janela principal dar um refresh sendo q nesta você coloca pra verificar os dados da sessão, cookie, se sessão ou cookie gravados usuário logado mostra painel do user, se ñ, mostra outra pg, por exemplo.Basicamente isso.Flwwwwwwwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites