djeco 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2004 Seguinte galera... Peguei um script pronto de um mural... dae modifiquei o que eu queria e dae funciono legal... mas qdo eu coloquei essa pagina em um include na pagina q eu quero ele da o seguinte erro.. Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/samas/public_html/mural2.php:6) in /home/samas/public_html/mural/index.php on line 95 os links pras paginas sao os seguintes... Onde da o erro: Mural com Erro Onde funciona legal: Mural Por que ele nao consegue começar a session?? Obrigado []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 o registro das sessões devem ser feitas antes de enviar qualquer saida html...provavelmente seus include está após alguma saida....para resolver esse problema use no código esses dois comandos...no script no mural legal...se não resolver postai o codigo que gera o erro ok...ob_start(); // inicio do scriptob_end_flush();// final dele...ob_start()Esta função irá ativar o buffer de saída. Enquanto o buffer de saída estiver ativo, não é enviada a saída do script (outros que não sejam cabeçalhos), ao invés a saída é guardada em um buffer interno. abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
djeco 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 deu boa...Vlw ae Cerrito!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Disponha !!!se precisar estamos ai...abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites