chas 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Pessoal, to tentando fazer um calendário pra minha página, mas não estou conseguindo, alguém pode me ajudar? :huh: :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 só para entender melhor como será esse calendario...quantos meses iram aparacer? todos?apenas um mes por vez?manda ai que a gente te ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chas 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 só para entender melhor como será esse calendario...quantos meses iram aparacer? todos?apenas um mes por vez?manda ai que a gente te ajuda... sim mostra um mês por vez, tipo mês atual, e dai cadastrar os eventos e mostrar os eventos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chas 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 cadê? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danyanderson 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 Estou tendo a mesma diculdade, mas no meu caso quero mostrar o mes atual e o proximo.... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danyanderson 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 Estou tendo a mesma diculdade, mas no meu caso quero mostrar o mes atual e o proximo.... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chas 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 alguém pode nos ajudar?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites