jkukul 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Não consigo centralizar uma draw layer no meu site. Em 800 X 600 eu centralizei, mas em resolução maior a layer fica fora do corpo do site. O que faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Muda no código de absolute para relative. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaNDa.Net 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Eu já coloquei relative, mas o layer "desaparece"onde há textos, e agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Desaparece onde contém textos? A sua camda não está como hidden? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaNDa.Net 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 Desaparece onde contém textos? A sua camda não está como hidden? Esta sim como Hidden. Tem como você explicar passo a passo? Para eu fazer direito novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jkukul 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 Já mudei no código da minha draw layer a posição pra relative e bagunçou o resto da página e a a layer ficou na posição inicial, não alterou a posição errada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jkukul 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 No meu caso hidden/show da minha layer está correto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 hidden = Ocultoshow = Visivel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites