Mangaman 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 Boa noite, Estou com problema de colocar uma variavel no meio da mensagem, na função mail $message = ' <html> <head> </head> <body> <p class="style1">Parabéns $noivos, </p> <p class="style1">Você acaba de ser presenteado com uma nova cota em sua Lua de Mel do Surf.</p> </body> </html> '; mail($to, $subject, $message, $headers); Alguem poderia me dar uma dica? Obrigado, Boa noite, Guilherme Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heliosal 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 A alteração eh essa ... _________________________________________________ <p class="style1">Parabéns ' . $noivos . ', </p> _________________________________________________ Vê se isso resolve http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 <p class=\"style1\">Parabéns $noivos, </p>Eu uso desta forma msm e funciona perfeitamente!!!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites