Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RGStahl

Rede Windows

Recommended Posts

Socorro !!!Amigos, já faz alguns dias que estou com um problema sério em minha rede de computadores.Tenho um servidor com Windows 2000 Server, e +- 30 terminais, a maioria com Windows 98.O problema é que quando entro no Ambiente de Rede dos terminais, às vezes eles enxergam todos os micros da rede, e às vezes não, e quando não enxergam, o Windows fica um #@?$%~ tempão procurando pela rede, até encontrar.... mas isso leva muito tempo....O estranho é que antes funcionava normalmente, e começou a acontecer isso do nada...Já instalei o AVG, pra ver se não é vírus, e já atualizei o Windows do servidor e de alguns terminais também.... Mas nada resolve...O que pode ser ???O que preciso fazer pra resolver... ????Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os endereços IPs sao fixos ou dinâmicos? Certa vez algumas estacoes Win98 tinham problemas para acessar a internet do servidor (2000 server) entao coloquei enderecos IPs fixos e configurei manualmente o DNS e o Gateway e elas abriram a internet muito mais rápido.Tente testar apenas uma parte da rede para ver se o problema persiste, mas na dúvida, aproveite e faça uma varredura por vírus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.