Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio_ssa

php + pws

Recommended Posts

Já configurei o PHP.ini e o pws....não sei o que tá acontecendo...eu tento entrar na página com http://localhost/index.php e não consigo dá o seguinte erro:

Quem já conhecer o erro me diz o que devo fazer, por favor !!!

Security Alert! The PHP CGI cannot be accessed directly.

This PHP CGI binary was compiled with force-cgi-redirect enabled. This means that a page will only be served up if the REDIRECT_STATUS CGI variable is set, e.g. via an Apache Action directive.

For more information as to why this behaviour exists, see the manual page for CGI security.

For more information about changing this behaviour or re-enabling this webserver, consult the installation file that came with this distribution, or visit the manual page.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, porque voce nao roda com o apache?? O PWS é até bom, mais nao pra PHP, eu tava esses dias me batendo aki pra roda com ele, ai enjoei e fui tenta o apache, outra coisa cara... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô com a mesma dúvida.Já tentei de tudo e sempre dá esse mesmo erro...Não sei o que aconteçe..eu configurei o cgi.force_redirect = 0 , o extension_dir=C:\PHP e marquei as caixa para executar em todas as pastas do pws.O que + poderia ser?Eu fiz tudo certo ou falta configurar + alguma coisa? Por favor, me dá uma luz aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar com o Apache então...já fiz de tudo com o PWS e não consigo rodar...Vamos ver então com o apache :rolleyes: valeu pela dica !!!Fábio

Compartilhar este post

Link para o post

verifique também a chave do registro:HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\w3svc\parameters\Script Mapdeve ter um valor de sequencia com o respectivo valor:.php"c:\php\sapi\php4isapi.dll"(sem as aspas)verifique se tem também o arquivo "php4ts.dll" na pasta do seu sistema,c:\windows\systemouc:\winnt\system ou system32 não lembro..ou c:\winxp\system...

Compartilhar este post

Link para o post

puts isso é complicado eu já usei PWS e pus pra funcionar o PHP mas foi num tutorial da phpbrasil.com, que eu malhei pra achar, tem todas essas dicas e mais um pouco, vale a pena o Apache

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.