mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Como eu recupero as server variables???Estou usando esse código no index.php:<?php echo $SCRIPT_NAME ?>Mas ele não me retorna o valor!!!!!! Fica em branco... O que eu faço?? Tem algo de errado??Estou sando o Mandrake 9.1 com apache 2.0 e php 4.3, no phpinfo ele apresenta o caminho certinho... tem algo de errado no código acima? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Isso tá acontecendo por que a diretiva register_globals do php está setada para off.O que significa que as variáveis pre-definidas não são mais setadas automaticamente como globais. Tendo que usar arrays superglobais para acessá-los.Para acessar a variável SCRIPT_NAME, use $_SERVER['SCRIPT_NAME']!O mesmo para $_GET, $_POST, $_SESSION, $_COOKIES,....! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Isso tá acontecendo por que a diretiva register_globals O mesmo para $_GET, $_POST, $_SESSION, $_COOKIES,....! Tem como eu setar para ON ou é muito complicado? Se tiver uma documentaçào sobre como fazer já ajuda ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Tem sim... basta alterar o php.ini! (/usr/local/lib/php.ini)Procura por register_globals.. e muda o valor pra On!Abraços,José Oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites