polo 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 Salve Fórum...Antes qdo não tinha instalado o apache, php e cia. aqui no pc algumas "pages" que possuem códigos para enviar forms por email, funcionavam tranquilos (após publicado, antes não tinha como né? ;]) ... porém após a instalação começou a dar a seguinte mensagem de erro nas "pages"Warning: mail() [function.mail]: "sendmail_from" not set in php.ini or custom "From:" header missing in d:\meus documentos\minhas webs\funverde\img_cadastro\envia_cadastro.php on line 67acho eu, que esqueci de configurar algo no arquivo PHP.INI...alguém tem a solução?GratoPoLomsn: polo@witurbo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 você msm citou a solução: acho eu, que esqueci de configurar algo no arquivo PHP.INI...Só procurar no php.ini, com base na msg de erro.Warning: mail() [function.mail]: "sendmail_from" not set in php.ini or custom "From:" header missing in d:\meus documentos\minhas webs\funverde\img_cadastro\envia_cadastro.php on line 67Apesar q pode ser erro nos header do mail, tbm, mas tenta mexer no php.ini primeiro, se ñ funcionar, posta de novo.Flwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zunk3r 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 procure por:SMTP = localhostsmtp_port = 25no php.ini, configure seu smtp a porta dele e manda bala! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites