julianavd 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 Olá... o q preciso fazer... para quando eu clicar em um radio button, por ex.: Nome, meu DBGrid seja reordenado para aparecer em Ordem Alfabética.[]sjuliana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 você naum reordena o dbgrid..e sim reordena a tabela...pra isso.. você muda o index dela..pra isso você precisa dos indices criados.. logico..na propriedade indexnamefields você coloca por exemplo os campos do indice...tipo 'nome', 'idcli'..sacou??agora se você num souber criar o indice...fala ai pra nois Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
julianavd 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 mas... eu faço isso em um evento do Radio Button ou do DBGrid. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
julianavd 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 já consegui... obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites