Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr Crowley

ASP.NET x JAVA, qual que É MELHOR?

Recommended Posts

.NET x JAVA, qual que É MELHOR?mais dinheiro,compatibilidade,desempenhoqueria saber a opniao de vcs,mais de quem sab oq ta falandonao quero tipos de resposta"prefiro .net""prefito java"quero criticasfaloe aiinte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um na sua colega. A pergunta que você deveria fazer era: O que o ASP.NET tem de bom e o que o Java tem de bom? E não qual o melhor. Ambos são excelentes.[]´sMost Valuable Professional - VB.NETlblima_net@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Como diria meu professor....Qualquer Esporte eh Esporte....você tem duas linguagens poderosas ae...asp.net com C# que eh uma combinação fortíssima e o Java que é poderoso tbm!!Oque interessa neste caso são os conhecimentos dos programadores das respectivas linguagens. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu fikei sabendo, a treta eh o seguinte:o asp.net eh uma linguagem muito poderosa voltada pra web, mesclando ae a interface de software comum, e tbm pelo que eu fikei sabendo pelo próprio site da microsoft, o asp.net se torna muito mais "fodona" se você utilizar vb.net, pois tem mto mais recursos que as outras linguagens do asp.net, porém se torna um aplicativo muito mais rápido se você (souber) utilizar C#.Java eh uma linguagem muito fodona tbm, mas tem um problema... sobrecarrega d+ os servidores que a suportam, deixando a aplicação lenta... sendo que ou você faz softwares, ou applets.pra quem jah usou asp.net com o visual studio .NET sabe que tem recurso pra kct, você mal começa o aplicativo e ele cria tudo pra você, desde arquivos 'codebehind' até página de estilos, global.asa, arquivo de webconfig, etc..eu tbm fikei meio chateado por saber isso do java, pois servidores não vão kerer hospedar muita coisa em java, pois compromete o desempenho da rede.com relação à compatibilidade, bom.. .NET foi desenvolvido pela Microsoft. onde tiver Windows, lá vai estar o .NET.Desempenho, como lhe disse, asp.Net se sai melhor.dinheiro.. aí depende muito..se você ker ser programador dakeles q soh fazem sistemas gigantes com uma equipe e ker trabalhar em empresas de software de grande porte q naum ligam pra desempenho, ou que trabalham com programação de aparelhos eletrônicos, eu aconselho Java. Se você ker diversidade, mexer com sites, softwares intra e extra-net, sistemas comuns de empresas com compatibilidade e desempenho, eu aconselho asp.net.se quer saber minha opinião pessoal, to aprendendo asp.net no momento, mas eu pretendo aprender Java assim q eu puder.são linguagens muito complexas e demoradas de se aprender em sua totalidade, principalmente Java, portanto se você naum tiver com mto tempo pra estudar, escolha uma e especialize-se, pq eh coisa pra kct!se precisar de algum material pra começar a estudar eh soh me mandar um emailespero ter ajudado[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.