Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaNDa.Net

Como atualizar a imagem no site?

Recommended Posts

Pessoal.Tenho uma dúvida. Meu cliente quer o site, que a parte terá imagem que tem q ser atualizada semanalmente como news, e gostaria de saber alguém sabe como fazer isso de programação asp ou tutorial passo a passo?Sou iniciante de ASP. Me ajudem!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

è preciso fazer uma pagina de upload img = "img/imagem.jpg"<%=img%>simples....

Compartilhar este post

Link para o post

É to com o mesmo problema, porque não é tão simples o processo é o seguintepagina de cadastro de fotospagina para pegar o NOME das fotos e jogar no banco de dadosuma pagina aonde vai ter as fotos, nessa pagina tem que ter um tabela dinamica com tantos campos e uma paginação, pra caso passar tantas fotos, ir pra proxima paginae dai tem que ter uma pagina para inserir mais fotos, ou ddeletar fotosPra ser sincero meu problema ta sendo em pegar os nomes de TODAS as fotos (Dundas Upload), que não entendi e fazer a tabela, o resto é facil... caso precisar de ajuda nessa parte eu ja tenho algumas coisas...Bjokas e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

estou na construção de um sistema de imagens.... tipo que o que estou com problema na select mas não tenho muito tempo para terminar no momento..... mais pega um sistema ai de imagem e tenha lógica.....só adaptar para o seu uso....abraços....

Compartilhar este post

Link para o post