Newbie 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2004 Seguinte povão, Tenho vários itens assim ó: <select name="select1"> <option value="bozo">Bozo</option> <option value="bozos">Bozos</option> </select><select name="select2"> <option value="bozoss">Bozsso</option> <option value="bsozoss">Bsozoss</option> </select><select name="select6"> <option value="bozoasas">Boasazo</option> <option value="bozasasos">Bozasasos</option> </select> Daí eu estava tentando fazer o seguinte: Criar um Unico Formulário e colocar tudo isso dentro, e o cara poderá escolher o que ele quer, certo? então, quero fazer tipo uma soma. Exemplo: No 1º ali em cima ele escolhe" Bozo " No 2º " bsozoss " No terceiro " bozasasos ". ao clicar em Enviar o php somaria tudo a lista A + B + C e se o cara deixar vazio ele não acrescenta nada. Sei lá isso pode ser mó boi, mas tô apanhando legal! quem puder dar uma força para o tio aki! flw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2004 Use arrays <select name=sel[1]> <option value=1>bozo <option value=2>bozos </select> <select name=sel[2]> <option value=3>bozoss <option value=4>bozosss </select> Aí na página que for receber os dados, você faz assim: ex.: PHP [/tr][tr]<? $soma = array_sum($sel);///soma os valores, se voce for usar valores inteiros. $junta = implode(",",$sel);//junta todos os vaolres selecionados, separando-os por vírgula ?> [/tr] Use conforme o tipo de dados que voce for usar acima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites