Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juel

"bolinhas" em fotos antigas (papel matte)

Recommended Posts

Bom dia pessoal! É um prazer me unir ao fórum, espero ser útil no que estiver ao meu alcance. Meu problema é que estou restaurando um 3x4 que será ampliado para 15x21, ele é bem antigo e a parte de baixo estás destruída, então resolvemos colocar uma blusa de uma foto 3x4 digital que se encaixasse ao estilo da senhora da foto. Ficou muito bom a não ser pelas bolinhas que só existem no original. Creio que seria mais fácil criar as bolinhas na parte de baixo do que remover as da parte de cima. Como faço isso? Tem algum filtro padrão do photoshop ou textura?Desde já agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De um modo simples no photoshop (caso você use esseprograma), você pod copiar usando o corte circular, depois é so dando colar em diveros lugares da parte de baixo!Nao estou muitobem lembrao dos nomes das ferramentas, mas c/ certeza você deve saber do que falo, tbm nao sei ao certo se é possivel fazer isso sem que surja tantos layers, creio que, alguem do forum se manifeste e dira c/ maus detalhes[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi tu quer copiar as bolinhas de uma parte da figura e colocar em outro lugar? Eu faria da seguinte forma... Selecionaria as tais bolinhas, se elas forem mesmo notáveis .. porque meu amigo, usar o carimbo nessas horas é um solução e tanto, mas vai lá. eu selecionarias as bolinhas copiaria (Crtl+C) e colaria (Ctrl+V) novamente na figura, assim poderia levar onde quiser, beleza? Mas pensa em tirar as de cima com o carimbo, pode ser útil. Abraços, espero ter ajudado...Ps. eu estou falando de PS :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.