Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Erro de Boot.

Recommended Posts

E aê pessoal, seguinte, hoje de manhã fui ligar minha maquina, normalmente na hora que eu estava ouvindo musica no PC, ele trava e cai numa tela azul, não me lembro de cabeça o nome do erro que se aparece, e o mesmo já aconteceu umas 03 vezes. Hoje deu o erro e na hora que eu iniciei a maquina, ele tenta dar Boot pelo CD Rom, mas eu achei estranho, pois o Boot está configurado como HDDO na Bios e fui tentar reconhecer o HD, pois elee está como slave, e tentei muda-lo para master mais não consegui.O que devo fazer?abraços,Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê pessoal, seguinte, hoje de manhã fui ligar minha maquina, normalmente na hora que eu estava ouvindo musica no PC, ele trava e cai numa tela azul, não me lembro de cabeça o nome do erro que se aparece, e o mesmo já aconteceu umas 03 vezes. Hoje deu o erro e na hora que eu iniciei a maquina, ele tenta dar Boot pelo CD Rom, mas eu achei estranho, pois o Boot está configurado como HDDO na Bios e fui tentar reconhecer o HD, pois elee está como slave, e tentei muda-lo para master mais não consegui.O que devo fazer?abraços,Paulo.

Primeiro olhe no Hd e veja como esta configurado o jumper do HD, veja se ele esta como master, as vezes pode ser isto que esta causando o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

DAew velho...Se não funcionar o hd como master , tente trocar o flat e de ide talvez algo ali está com mal contato, e por estar dando tela azul coisa que "quase" não acontece com o windows mas se estiver dando com frequência no pc tente limpar a memória dele com uma borracha pode ajuda isso ...Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

E aê galera,seguinte, o jumper está do mesmo jeito que estava antes, ele esta como master, e antes ele entrava normalmente, mas mesmo assim eu devo troca-lo?um abraço!PAulo

Compartilhar este post

Link para o post

E aê pessoal, realmente o problema está na memória, pois eu retirei ela do slot e limpei com borracha bem na parte onde se encaixa no slot. Logo após eu liguei a maquina normalmente e funcionou tudo perfeito, fiquei umas 03 horas depois de ligado mexendo nela.Hoe de manhã eu fui mexer nela novamente, passou uns 05 minutos e deu o mesmo problema que dava antes, entrou naquela maldita tela azul e um texto enorme falando sobre o erro.E agora galera, sera que minha placa de memória está com defeito e terei que troca-la?abraços,Paulo Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas... qual é a mesangem de erro que aparece?Verifique como ja falaram os cabos, sobre o pente da memoria... pode ate ser que esteja ruim, teste em outra maquina por um dia e veja se ocorre o mesmo problemaJa pensou em olhar o cooler tbm?ele parado ou rodando beeeem devagar, faz a tela azul surgir tbm![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Então Rodney, a mensagem de erro que gera, de cabeça eu não me lembro muito bem, mas fala de erro de kernel, fala de memória e tal, daí eu reinicio a maquina e ela pede para entrar com boot, pois ele tenta ler o diskete mais não adianta nada.Pois vou verificar depois o que possa ser, vou fazer alguns testes nela, e amanhã eu volto a responder.um abraço!Paulo Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu tirei o pente de memória e limpei e dei umas ajustadas no cabo flat do HD, depois liguei a maquina e funcionou normalzinho, agora vamos er o quanto ela vai aguentar né.Qualquer coisa eu posto aqui novamente.um abraço!Paulo Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.