cintiapj 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2004 Ola gostaria de saber como faço para integrar a linguagem PHP com um sistema de informações geográficas, já que um SIG utiliza BD geográficos que trabalhm com vetores e matrizes?Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano A. Franco 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2004 :huh: Traduzindo: imcompatiblidade de banco de dados. É isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiapj 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2004 Assim. preciso fazer um site em que utilizarei SIG. O Banco de dados que usarei é um Banco de Dados geografico, onde utiliza matrizes e vetores. Queria saber se o php suporta tais conexões com um BD geográfico, e se existe algum componete distribuido como o "COM" da microsoft que suporte php! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano A. Franco 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2004 Eu acho melhor você buscar este tipo de informação na página oficial do PHP.Acho q existe solução sim, obviamente, agora, como implementar isso q você quer, acho q ninguem aqui deve saber.No mais, tomara q alguem aqui te ajude no q você quer.Um abraço, fica com Deus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites