Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WilLIaN_RoDrIgO

script

Recommended Posts

Ae galera alguem tem um script q faça isso "Bom dia, Hoje segunda-feira dia 28 de abril de 2003 - 18:59. Essa é a sua 20ª visita ao nosso site. Você esta navegando junto com 15 visitantes que estão no nosso site como você " eu sei q num é necessariamente um script todo em php mas em todo caso qualquer ajuda é bem vinda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém vai responder por que você está tipo.. cobrando resposta"Bom dia, Hoje segunda-feira dia 28 de abril de 2003 - 18:59"procure por funções de data e hora"Essa é a sua 20ª visita ao nosso site"procure por funções de manipulação de cookies"Você esta navegando junto com 15 visitantes que estão no nosso site como você"procure por script de "usuários online" (users online)da próxima vez tente se expressar melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém vai responder por que você está tipo.. cobrando resposta"Bom dia, Hoje segunda-feira dia 28 de abril de 2003 - 18:59"procure por funções de data e hora"Essa é a sua 20ª visita ao nosso site"procure por funções de manipulação de cookies"Você esta navegando junto com 15 visitantes que estão no nosso site como você"procure por script de "usuários online" (users online)da próxima vez tente se expressar melhor

nada ver kra eu naum estou cobrando nada so estou pedindo ajuda se você souber por favor me ajudeae galera alguem sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.