mecq_clayton 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2004 Olá pessoal.Sou iniciante na área de informática e possuo algumas dúvida.Seria possivél montar uma rede com três computadores Win98, ligados em um switch?Se sim como eu deveria proceder para fazer os mesmos se enxergarem?É necessario configurar IP?Possuo uma pequena noção de rede, porem tenho dúvido de como esse computadores irão se comportar sem servidor Win2000, Linux ou Novell.Abraços agradeço desde já qualquer ajuda.Mecq_Clayton. :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2004 Olá pessoal.Sou iniciante na área de informática e possuo algumas dúvida.Seria possivél montar uma rede com três computadores Win98, ligados em um switch?Se sim como eu deveria proceder para fazer os mesmos se enxergarem?É necessario configurar IP?Possuo uma pequena noção de rede, porem tenho dúvido de como esse computadores irão se comportar sem servidor Win2000, Linux ou Novell.Abraços agradeço desde já qualquer ajuda.Mecq_Clayton. :mellow: Perfeitamente normal fazer uma rede ponto-a-ponto com o 98. você precisará configurar o ip, caso use o protocolo TCP/IP ou poderá usar outros protocolos, NetBEUI ou IPX/SPX, prefiro o primeiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites