Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

H2O

Não tá dando !!

Recommended Posts

Olá pessoalInstalei Windows 2003 Server, e surgiu um pedido de um client precizo entregar até sexta.So que não tá dando pra instala nem Apache + PHP nem IIS + PHPTentei Apache2 + PHP 5 deu certo mais o MySQL não funciona, e ele nao reconhece extensão .php, se tiver um index.php ele não reconhece dai precizo digitar "http://localhost/index.php", mais isso é o de menos o importante é MySQL funcionar corretamente.Apache2 + PHP 4 não deu nem carregou o Apache.Apache + PHP 4 não deu também!IIS + PHP4 não deu !Precizo resolver isso URGENTE Espero que voces possam me ajudar, ou vou ter que recorrer ao Linux que pouco intendo e seria muito dificil trabalhar láAbraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei nem se quer conheço o Windows 2003.Creio que você instalou o a verssão Server, que vem com o IIS instalado, e acredito que é por isso que o Apache nem carregou.Oura dica é para tentar instalar uma versão superior do PHP, como 4.2.0, por exemplo, e preste atenção na instalação.Sugiro isso porque essa versão usa o instaler do Windows, o que faccilita a operação, diferente da versão 4.0, que é copiado para o disco e requer conhecimentos para a correta configuração do php.ini.Espero que ajude.Falow?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu instalei o PHP5 no IIS6 (Windows Server 2003) com o MySQL 4.0.2b e tá funcionando na moral ... estou elaborando um tutorial rapindinho para postars aqui no forum, se você quiser pode esperar ou então entra em contato no meu messenger http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Obs: Ele fica pedindo senha e usuário para pode executar escrips em php, e tô a fim de saber como faço o IIS parar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.