Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dsrodriguez

Como salvar um banco de dados?

Recommended Posts

ola pessoal... tdo bom??? olha soh cai de parakedas no meio de um projeto de VB e estou finalizando ele... soh q eu preciso criar um botão... um unico botão pra q ele salve o banco de dados em um outro diretório... como um backup...alguem poderia me ajudar???abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara, nao manjo muito d vb. meu negocio eh delhpimas você poderia fazer o seguinte.... criar um arquivo .bat e mandar o botao executar este arquivo...pra criar o arquivo é facil...vai em iniciar / executar e digita : dai vai abrir uma janela em dos... e você coloca por exemplo o comando @echo offcopy c:\projeto\database\*.* c:\pastadedestino\databasenao sei se em vb você pode usar o comando winexec... da uma olhada no ajuda pra ver como executar arquivos.... só que dai esse arquivo backup.bat tem que ficar na pasta raiz do programa.é uma idéia, nao sei se funciona.. mas me avisa se funcionar ok??

Compartilhar este post

Link para o post

ops... esqueci...na hora do vai la em iniciar / executar e digita, você tem q digitar edit backup.batfoi mal

Compartilhar este post

Link para o post

Use o método FileCopy - exemplo abaixoDim BDorigem, BDdestinoBDorigem = "c:\DIRorigem\BDados.mdb" ' Define caminho origem.BDdestino = "c:\DIRdestino\BDados.mdb" ' Define caminho destino.FileCopy BDorigem, BDdestino ' Copia origem p/ destino.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.