Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dudu1000

Paradox 7

Recommended Posts

Fiz um programa em delphi usando o database desktop, componente paradox 7, quando rodo em minha maquina onde tenho instalado o delphi o programa roda perfeito, quando vou rodar em outra maquina que não tem o delphi instalado o sistema da erro ao abrir o BDE, copiei todos os arquivos que foram criados menos o projeto até mesmo a tabela que chama fornecedores.ds e memso assim não consegui abrir, alguém pode me informar como fazer para rodar? o que copiar? aonde encontrar? E o quick report, precisa de algum componente especial para rodar em outra maquina? Desculpe as perguntas sou novo no negócio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P/ Dudu Meu amigo, primeiramente nao se preocupe com a pergunta, pois o intuito deste forum e esse, um tira duvidas, OK!. Agora vamos ao q interessa. Bom, a BDE e um conjunto de DLL´s com conexoes nativas do Delphi para acessos a diversos SGBD´s, entao e necessario que ela esteja intalada tambem na maquina cliente. Quando você instala Delphi em sua maquina, ele ja a instala automaticamente, entao a principio o seu problema e q a BDE nao esta instalada na maquina que esta dando o erro, O QR (Quick report), nao precisa de nenhum componente especial para rodar, beleza!!!! , Fui.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você sabe aonde eu posso encontrar essas dll´s para rodar na maquina cliente? ou se existe um software que eu instalo na maquina cliente para poder rodar? agradeço a sua ajuda desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, você pode ir no site da borland e baixa-la, senao me engano possui uns 4 ou 5 mb, ou se preferir pegue o CD do teu delphi que com certeza la tera a BDE. Fui........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.