Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavialieggio

Codigo para downloads de arquivos

Recommended Posts

Galera,o construindo uma pagina onde, por exemplo, gostaria de fornecer para alguem o download do Acrobt Reader! Tem algum coigo especifico pra isso??? (Exemlo basico disso tem no esquema hotmail de fazer os downloads dos arquivos anexados!)Uma pequena ajudinha galera....e meio urgente!Valeu mesmo,......Flavia :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flávia não sei se lhe intendi direito, mas se for para baixar, você pode simplismente comapctar o programa e criar um link para ele, ou ainda usarheader assim:// Será chamado acrobat.zipheader("Content-Disposition: attachment; filename=acrobat.zip");desculpe se não era exatamente isso...bjsMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa flávia mas sobre o header não lhe passei completo...segue ele completo....Header("Content-type: application/zip"); Header("Content-Disposition: attachment; filename=acrobat.zip"); readfile("acrobat.zip"); bom assim ele sabe de onde buscar né...rs...fui...Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcio,

 

De qualquer forma valeu mesmo pela ajuda. Tenho que ficar atenta com esse detalhes pois estou comecando a mecher com php agora......Mas valeu mesmo a ajuda.....Muito obrigada mesmo....

 

Beijos

 

Flavia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.