vcoluci 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 CarosEm asp eu uso o Replace(string,vbCrLf,"<br>") quanto vou printar na tela o valor de um campo ... ... cujo este quando informado ,o usuário pulou linha (apertou a tecla enter)O q o comando acima faz : Troca o código " vbCrLf" - Pular linha .. pelo <BR>.Em PHP isso não esta funcionando.Existe um outro caracter código diferente ?agradeco antecipadamenteAbraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano A. Franco 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 Se você for armazenar em banco de dados, simplesmente use: nl2br($variavel); Se você for armazenar em arquivo .txt use: str_replace("\n\r", "<br>", $variavel); http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif P. S. Não me perguntem pq o "\n" é q comigo só funcionou assim. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vcoluci 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 Valeu BrotherFuncionou ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrEd 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 Seria assim: PHP [/tr][tr]<?str_replace( "\n","<br>",$string) ?>[/tr] Se eu estiver errado, alguem me corrija. Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano A. Franco 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 O mano só uma dica pra complementar, não prefira arquivos de texto pra servir como banco de dados, eles se corrompem facilmente, começam a dar erros inesperados (como linhas comidas no loop).Te digo por experiência própria, fiz um bloguinho rápido baseado em .txt e com 1 semana apareceram os problemas... se você tiver o mysql, vai sem medo de ser feliz.Um abraço, fica com Deus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites