Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thi.ASP

Inserts -

Recommended Posts

Pessoal, tenho um cadastro pra fazer simples... porém ele é feito dinamicamente... dependendo da quantidade de pessoas.Um exemplo.Tenho uma tabela de funcionarios.. e estao cadastrados 10 pessoas, e desejo inserir em uma outra tabela, de caracteristicas, seus respectivos dados. Entao faria uma listagem de todos os funcionarios com os respectivos campos para serem preenchidos e inserido no BD.Ou seja, gostaria de inserir varias linhas de uma unica vez ... tem como eu fazer isso ou vou tq inserir uma a uma?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ai é simples de fazer....basta você jogar isso ai dentro de variaveis e dar um loop monta um exemplo de como você quer os campos que nois faiz um exempro procê

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou usar apenas dois campos de exemploPrimeiro a pagina do formulario:

<form action='insere.asp'><%  Set RsFunc = Conn.Execute("Select ID, Nome From Funcionario Order By Nome")  While NOT RsFunc.EOF'agora vou fazer um loop para imprimir o formulario de cada Funcionario...' o campo ser pesoX alturaX ond X eh o id de cada func para diferenciar %><%= RsFunc("Nome") %>:<input name='peso<%= RsFunc("ID") %>' type='text'><input name='tamanho<%= RsFunc("ID") %>' type='text'><BR><%    RsFunc.MoveNext()  wend  Set RsFunc = Nothing%><input type='Sumbit'></form>

Nessa pagina ele lista todos os funcionarios com os respectivos campos..agora eu queria fazer a página que colhe esses dados.. O MAIOR PROBLEMA PARA A OUTRA PÁGINA SERIA PRA COLHER OS DADOS DINAMICAMENTES... DE ACORDO COM O NUMERO DE FUNCIONARIOS LISTADOS.....o insert seria simplesINSERT INTO Caract (id, peso, altura) VALUES ('& X &',' & pesoX &','& altura X &') Se puder me ajudar... agradeceria mtooooooo! eh mto URGENTE ISSO!

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai é simples de fazer....basta você jogar isso ai dentro de variaveis e dar um loop monta um exemplo de como você quer os campos que nois faiz um exempro procê

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.