kvmoraes 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 Tenho um formulário que é enviado por PHP (formmail). Funciona corretamente, mas agora preciso que os dados sejam enviados para duas pessoas (cc). Como faço isso? Obs: o campo "para" é um campo tipo hidden no formulário.Obrigado.PS: não entendo quase nada de PHP. Favor detalhar onde devo colocar o código e como fazer isso se for possível. Se precisar, posso enviar o código que tenho, que aliás, achei aqui no imasters. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 Experimente duplicar a função mail(), um para cada e-mail, ex.: PHP [/tr][tr] if ( mail( $email_destinatario1, $assunto, $mensagem, $headers ) == TRUE ) { if ( mail( $email_destinatario2, $assunto, $mensagem, $headers ) == TRUE ) { echo "Mensagens enviadas com sucesso!"; } } [/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 separe os destinatários por "," Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites