Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gfa

s sobre o delphi

Recommended Posts

Estou prestes a começar um curso no senac de delphi e me disseram por aí que o delphi so da pra desenvolver programas comerciais por ex: contas a pagar e receber, estoques .. queria saber se isso é verdade mesmo. E queria saber também se o delphi é um forte competidor para o c++. Se possível queria saber alguns programas ´´famosos´´ que foram feito apartir do delphi.Obrigado ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,Sou iniciante em Delphi, mas estou tentando aprender o Delphi para usá-lo na eletrônica. Portanto acho que o Delphi é um dos programas mais utilizado para várias áreas.E não é so para o financeiro ou contábil, e quem lhe passou esta informação de que o Delphi é so para isso esta enganado.Os colegas mais experientes podem informar melhor.Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se possível queria saber alguns programas ´´famosos´´ que foram feito apartir do delphi.

O Delphi foi feito em que? Visual Basic ou C#?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............falows!!! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

o vei..eu sabia o nome de uma ERP que era feita em delphi...agora.. eu acho que o programa mais famoso feito em delphi..como disseo o cyber[kkkkkkkkkk] eh o proprio delphi...Eu jah vi algums programas de mensagens instantaneas que integram os tres mais comums...feitos em delphi...Jah ouvi falar que delphi eh bom pra fazer jogos tambem... eu nunca fiz...Sei que com ele você faz altas aplicações pra net... e altas aplicações multicamadas... muito facilmente....[isso eu sei]...Agora.. famoso...O que seria um programa famoso?Alguem ai conhece um programa famoso feito em VB?

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu tava fazendo curso meu professor fez uma aplicação estilo Outlook, mandava e recebia e-mails perfeitamente com anexo ou não, fora outras aplicações como do tipo, gravar as configurações de um computador e não importa o que você mude, quando o computador for desligado as configurações voltam praquelas definidas pela aplicação, detalhe, essa aplicação executava meio que fantasma, não aparecia na barra de tarefas e nem aparecia na janelinha do Ctrl+Alt+Del ...e como já foi dito, o Próprio Delphi foi feito em Delphi...Delphi é Delphi...Sem mais...

Compartilhar este post

Link para o post

O Delphi tb pode é usado para desenvolvimento de aplicações Web, como portais comporativos (intranet), etc.É uma das mais completas ferramentas de desenvolvimento, basta usar a criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso ai galera, o delphi comecou seu desenvolvimento na Linguagem C da propria Borland, e apartir da sua primeira versão ele foi sendo desenvolvido dentro da sua propria IDE, mostrando a todos, que atraves da imaginação e utilizando esta espetacular ferramenta poderemos ir muito longe. Quero dizer tambem que quem falou que o delphi so servia para programas comercias, mostra-se ser um nao conhecedor da ferramente, pois e so acessarmos os sites de delphi para avaliarmos diversos tipos de aplicações, sendo elas: Jogos, NET, Eletronicos, Comerciais, 3 Camadas, Utilizando Socktes, entre outras. E por último esse lance de programa famoso, fico com a opnião do Proteus. Valewww-...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.