Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

delaruvi

Alguem saberia fazer um sitema igual a este?

Recommended Posts

Isso é mole de fazer se você usa o Dreamweaver... mas a questão é "e se for com o PHP junto?"Aí fica mais difício pq você vai ter q por o javascript dentro dos echos no PHP.O PHP geraria a saída de cada layer dinamicamente, essa saída seria composta de javascript e variáveis contendo o conteúdo do layer.Isso é caso de estudo, bom, pelo menos pra mim, pq acho complexo. Mas o bom do PHP é a experiência, você tira 1 semana pra aprender a fazer isso q no fim você consegue e de quebra vai aprender muitas coisas sobre o PHP.Eu particularmente não gosto muito de pegar códigos prontos e por no site, só se meu tempo estiver apertado mesmo e se for de grande necessidade. O bom é você ir fazendo o seu. Se quer usar códigos prontos, altere-os e veja as mudanças, adapte-os... você vai errar muito mas vai aprender sempre q concertar 1 erro.Abraços, fica com Deus. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O exemplo q ele mencionou, usa layer, básico, nda de php, se quiser pode colocar, fazer uso de php, banco de dados, mas uma pg html com layer faz exatamente aquilo.Flwwwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.