Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

botao submit

Recommended Posts

tenho numa pagina um sistema de login em asp , cada vez que eu vou digitar os dados e clico no submit ele vai pro body e aciona o onunload .Teria como eu usar o onunload só quando clicar no X da janela do Internet Explorer , e quando eu clicar no submit de um formulario ele não acione o onunload ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha nao tem como acionar o onUnload soh qdo o cara clicar no botao de fechar, mas dah pra você montar uma logica bem simplesinha pra aplicar ai .... olha esse exemplo q eu fiz pra você ver:

<html><head><title>Fechar</title><script>function fecha(){	enviou = document.Login.enviou.value;	if(enviou == "N"){  //Executa o script do onUnload	}}</Script></head><body onUnload="fecha()"><Form name="Login" method="post">	<input type="submit" value="OK" onClick="document.Login.enviou.value='S'">	<input type="hidden" name="enviou" value="N"></Form></body></html>

Roda isso e aplica no seu codigo, eh bem simples.

Eu faco o seguinte:

Crio um campo do tipo: "hidden", c/ o nome: "enviou"e o valor: "N".

Quando o botao submit é clicado, eu passo o valor "S" pra esse campo.

Ai dentro da função que é chamada pelo evento onUnload eu pergunto se o valor do objeto "enviou" é igual a "N". Se for quer dizer que o cara nao deu submit entaum o comando pode ser rodado. Agora se for igual a "S" ele nao faz nada, pois sabe que alguem clicou no submit.

Bom se você nao entendeu alguma coisa, ou isso nao foi o suficiente pra t ajudar, dah um toke ae q eu t dou uma ajuda...

flws

Compartilhar este post

Link para o post

ei mano , o codigo quase funcionou , quando eu fiz o login ele não entrou no body . Esqueci de lhe informar que eu estou usando iframe . Qunado clico no menu ele entra no onunload .

Compartilhar este post

Link para o post

c pode me passar as paginas dos frames no meu email???

pq eu jah tiro todas as possibilidades disso acontecer.....

mcbrain@ig.com.br

mandae q eu t dou uma ajuda....

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.