Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mariomarti

Configuração de uma rede wireless

Recommended Posts

Saudações a todos, meu problema é seguinte, tenho uma conexão com a internet via radio de 115 kbs, quero fazer com que outra maquina compartilhe essa conexão, estou usando o win 2000 nas duas.Meu radio é conectado diretamente na placa de rede (via par trançado)do micro1 que acessa a internet, quero colocar uma 2ª placa de rede nesse micro1 e atraves dela conectar o micro2. Minha duvida é se isso vai dar certo e se devo fazer alguma configuração especial ou diferente do que eu faria em uma rede tipica. :( MarioMarti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu naum sei se vai dar certu, mas os procedimentos são esses mesmos, tu coloca outra placa de rede no PC q tem a conexão e configura essa segunda placa para acessar a rede q eu acho q naum vai der problema algum, agora para copmpartilhar a conexão eu naum sei como faz, pois nunca fiz isso .. rs, mas deve ser como compartilhar discada, assim q o windows percerber q você está em uma rada ele libera a opção de compartilhar ... vai em frente! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.